PABX KX-TES32

PABX KX-TES32 PANASONIC

PABX KX-TES32

1  –  A Central de PABX KX-TES32 é uma linha de produtos que foi desenvolvida aliando conceitos de simplicidade de manutenção, ampliação e criação de serviços.Os sistemas Híbridos avançados KX-TEB11BR e KX-TES32BR  são sistemas telefônicos que podem atender suas necessidades, tanto aquelas relacionadas ao seu negócios quanto as pessoais.O sistema KX-TEB11BR suporta 3 (três) linhas e 8 (oito) ramais e o sistema KX-TES32BR  suporta através de placas opcionais 8 (oito) linhas e 24 (vinte e quaro ramais).Os sistemas KX-TEB11BR e KX-TES32BR são ideais para pequenas empresas, escritórios e residências que necessitam de um sistema flexível co auto grau de sofisticação

2 – PRINCIPAIS BENEFÍCIOS DA Central de PABX Panasonic KX-TES32BR “A MELHOR SOLUÇÃO PARA SUAS NECESSIDADES”A linha de Central de PABX Panasonic KX-TES32BR foi desenvolvida visando oferecer uma grande quantidade de recursos muita das vezes só encontrado em médios e grandes.

Recursos Úteis e Eficientes da Central de PABX KX-TES32

  • Atendimento automático com três níveis: O sistema oferece a função DISA (atendimento automático) quepermite que chamadores externos acessem qualquer ramal sem a necessidade de auxilio de operadora / telefonista. Possue mensagem automática de saudação com capacidade para 3 (três) níveis, tão simples que pode ser gravada pela operadora ou pelo gerente dispensando assim gastos com estúdios de gravação / digitalização.

Possui uma placa opcional de correio de voz (somente para o modelo KX-TES32BR) onde você pode usufruir da eficiência do uso das mensagens de voz. Você nunca ira perder uma chamada ou mensagem importante de um cliente ou de um amigo. Personalize sua caixa postal gravando suas próprias mensagens de saudação que serão

  • reproduzidas quando você não puder atender o telefone .
  • Possui identificador de chamadas e também bilhetagem.
  • Através de uma placa opcional, você pode gerenciar eficientemente as suas chamadas utilizando o distribuidor uniforme de chamadas com mensagem (DAC). Este recurso propicia melhoria da imgem da empresa, chamadas imprtantes de negócios não serão perdidas, pode-se compartilhar a carga da operadora.
  • Possui diversos tipos de desvios como: Desvio se ocupado, desvio se não atende, desvio sempre, desvio para uma linha externa.
  • Possui modos de atendimento como: Modo dia, noite, almoço.
  • Através de uma placa opcional, posso ligar um interfone e atender melhor os visitantes e a campainha..
  • Possui outros recursos como: chamada de emergência, conferência a cinco partes, monitoração de ambientes, grupo de ramais, seleção de tipo de toque, mensagem de espera (somente com telefones proprietários analógicos), Bilhetagem (opcional), código de conta (opcional / forçada / Verificada), restriçãode chamadas / cadeado eletrônico entre outros.

Pode-se agregar a estes dois modelos de pabx os seguintes modelos de telefones proprietários analógicos: KX-T7730 (com visor e viva-voz), KX-T7720 (sem visor e com viva-voz, KX-T7759 (somente monitor) e o console KX-T7740.

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